Mais sobre nós

AGÊNCIA-ESTÚDIO

O Estúdio FLICTS surge no começo de 2020 com a junção dos designers Luciano Perobelli e Cláudio Zamboni, a partir da confluência de percepções sobre multimídia e criação nos meios digitais. A resultante disso é a formação de uma equipe multifacetada que reúne experiência, juventude e vontade de inovar em tudo o que faz.

Somos uma agência-estúdio moldada aos tempos atuais. Dinâmica, baseada em ambiente colaborativo e sintonizada com as tendências e necessidade do mercado atual. Nosso foco principal está em conferir forma e sentido aos conteúdos que integram o arcabouço das mídias sociais, mas também fazemos capas de livros, revistas, Interfaces de web sites, desenvolvimento de marcas e, agora mais recentemente, produtos audiovisuais.

Atendemos a clientes dos mais variados ramos e nichos. São empresas de médio e pequeno porte, ongs, políticos e partidos, entidades e também outras agências de comunicação. Não raro, somos convidados a integrar equipes de gestão de redes sociais em diversos projetos, tanto por nossa capacidade de colaborar, quanto pela qualidade ágil de nossas entregas.

Com o objetivo de oferecer maior integração de mídias aos nossos parceiros, iniciamos a implementação de produção audiovisual em nossa carteira de serviços. O objetivo é conferir maior potencialidade em nossas criações, indo ao encontro das tendências e mudanças tecnológicas que a comunicação vem estabelecendo.


Caminhamos com parceiros de muita qualidade

Desde o nosso projeto anterior (Agência Batalha), que permitiu gestar o Estúdio Flicts, integramos uma rede de comunicadores e profissionais de diferentes áreas e atividades. Dessa forma, contamos com parceiros, mais do que especiais, na área de gestão de redes, marketing digital, fotografia, produção editorial, jornalismo, desenvolvimento web, entre outros. Essa “network” próxima e comprometida, permite-nos aliar qualidade e ao mesmo tempo praticar uma política de preços bem ajustada.


Preocupação social e ambiental

O Estúdio Flicts esforça-se para promover uma política interna que busca a paridade de gênero na aplicação de salários equiparados. Também é nossa preocupação colaborar por uma vida mais sustentável, ajudando a construir um mundo menos agressivo ao meio ambiente.

Entendemos que criar conteúdos nos dias atuais, não pode ser uma atividade desprovida de sentido crítico e senso coletivo, humanista em essência. Por essa razão procuramos atuar com empresas e parceiros que se alinham com uma visão de mundo que aponte nessa direção.

Conheça um pouco mais sobre a obra FLICTS